Pular para o conteúdo principal

Destaques

My life is a mess pt 11 - Manhã conturbada

Alguns finais de semana, Leonardo vem buscar a Margô para ficar com ele. Eu evito que ele venha buscar a Margô em casa, sempre peço pra minha tia ou o Barry entregar ela a ele, mas por azar nenhum deles iriam poder hoje.
---
Some weekends, Leonardo comes to get Margo to stay with him. I avoid him coming to get Margô at home, I always ask my aunt or Barry to give her to him, but by chance none of them would be able to do it today.

**Ronnie POV** Ué, quem a Boo ta falando já cedo? Parece que tem alguém lá embaixo com ela...
---
**Ronnie POV**  Hmm, who's Boo talking to so soon? Looks like there's someone down there with her...

**Ronnie POV** Eu decidi descer pra saber quem tava com a Boo já cedo lá embaixo... até achei que fosse o Barry, mas para minha “surpresa” era o ex noivo da Boo. Quando vi ele tão perto dela, meu sangue subiu...
**Boo POV** Eu evito ver o Leonardo, porque me incomoda muito, principalmente porque ele sempre gosta de me encher a paciência.  Porém hoje ele m…

My life is a mess pt 9 - Companhia especial


Hoje o Ronnie foi em casa, para nos vermos e comermos algo.
Depois da pizza, Margô subiu com a gente na nossa "sala da preguiça", e ficou falando leras com o Ronnie, toda empolgada contando sobre a escola e tal.
Nisso, ela perguntou se ele iria dormir em casa...

---

Ronnie came home today to see us and eat something. 
After the pizza, Margô came up with us in our "lazy room," and kept talking to Ronnie, excited about the school. 
At that, she asked if he would sleep at home...


Boo: Você vai é?
Ronnie: Posso?
Boo: É, pode...

---

Boo: You will? 
Ronnie: Can I? 
Boo: Yeah, you can...


Margô: Ebaaaaaaa! Namorem, se amem, e ai o Ronnie vai vir morar com a gente, né mamãe?
Ai meu senhor deus, nossas caras ficaram paralisadas, e eu queria rir, apenas rir...
Boo: Má, vai dormir, ta tarde...
Má: Boa noite mamãe, boa noite Ronnie...
Ela pulou no meio da gente e deu um abraço no Ronnie que... juro, partiu meu coração. Sei o quanto ela sente falta do pai.. mas fazer o que?
Ronnie: Boa noite Mázinha! Amanhã cedo te acordo, hein?

---

Margô: Yaaaaay! Boyfriend, love each other, and then Ronnie's coming to live with us, right? 
Oh my God, our faces were paralyzed, and I wanted to laugh, just laugh... 
Boo: Má, go to sleep, you're late... 
Margô: Good night, Mom, good night, Ronnie... 
She jumped in the middle of us and gave Ronnie a hug that... I swear, my heart broke. I know how much she misses her father... but what to do? 
Ronnie: Good night, Má! I'll wake you up early tomorrow, hm?


Enfim sozinhos...

---

Finally alone.


Bom, ficamos conversando e conversando...

---

Well, we kept talking and talking...


Ronnie: Boo, o que iremos fazer?
Boo: Como assim?
Ronnie: Eu e você...
Boo: Não sei, oras.
Ronnie: Nos gostamos, certo?
Boo: Sim, é recíproco.
Ronnie: Então... namora comigo?
Boo: QUE?
Ronnie: É, pensa aí.
Boo: Namoro.
Ta, ficou um silêncio da porra. Eu e o Ronnie ficamos muito timidos ainda um com o outro. E estamos próximos há um bom tempo... Mas NAMORAR? Ai, senhor Jesus. Tá, seja o que DEUS QUISER KKKKK.

---

Ronnie: Boo, what are we gonna do? 
Boo: What do you mean? 
Ronnie: Me and you... 
Boo: I don't know. 
Ronnie: We like each other, right? 
Boo: Yes, it's reciprocal. 
Ronnie: So... be my girlfriend? 
Boo: WHAT? 
Ronnie: Yeah, think about it. 
Boo: Ok, I will. 
There was a silence from the fuck. Me and Ronnie were really shy with each other. And we've been around for a long time... But BEING BOYFRIENDS? Oh, Lord. Ok, whatever God wants KKKKK.


Comentários

Postagens mais visitadas